Gestão

Nossos investidores são nossos únicos clientes.

A Captalys é uma gestora de fundos de crédito em múltiplas estratégias com foco em proteger e rentabilizar o capital de nossos investidores.


A Captalys busca gerar retornos superiores ao oferecer fundos que investem em uma ampla gama de ativos de crédito privado e público por meio de várias estratégias. Como um dos maiores gestores focado exclusivamente em crédito no Brasil, nossas atividades incluem fornecer capital para empresas quando outras fontes de financiamento não estão disponíveis, prover crédito direto para pequenas e médias empresas, financiar os ativos de crédito de outras empresas fornecedoras de crédito (Credit-as-a-Service) e investir em títulos de crédito públicos que estão subvalorizados ou representam retornos atraentes quando ajustados ao risco.

Reconhecimentos

R$ 1,8 Bilhão
Sob gestão

  Crédito de Mercado
   
  CLOs (FIDCs)
   
  Oportunidades Especiais
   
  Crédito Privado

R$ 1,8 Bilhão
Sob gestão

  Crédito de Mercado
   
  CLOs (FIDCs)
   
  Oportunidades Especiais
   
  Crédito Privado

  Fundos fechados para novas aplicações Como Investir

  Fundos abertos para novas aplicações




INFORMAÇÕES REGULATÓRIAS


Disponibilizamos abaixo documentos importantes referentes às nossas atividades.

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSE MATERIAL SÃO DE CARÁTER EXCLUSIVAMENTE INFORMATIVO. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR DO FUNDO, DO GESTOR DA CARTEIRA, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU, AINDA, DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. AO INVESTIDOR É RECOMENDADA A LEITURA CUIDADOSA DO REGULAMENTO DO FUNDO DE INVESTIMENTO AO APLICAR SEUS RECURSOS. A RENTABILIDADE OBTIDA NO PASSADO NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA E A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE ESTE FUNDO TERÁ O TRATAMENTO TRIBUTÁRIO PARA FUNDOS DE LONGO PRAZO. OS FUNDOS DE CRÉDITO PRIVADO ESTÃO SUJEITOS A RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL DE SEU PATRIMÔNIO LÍQUIDO EM CASO DE EVENTOS QUE ACARRETEM O NÃO PAGAMENTO DOS ATIVOS INTEGRANTES DE SUA CARTEIRA, INCLUSIVE POR FORÇA DE INTERVENÇÃO, LIQUIDAÇÃO, REGIME DE ADMINISTRAÇÃO TEMPORÁRIA, FALÊNCIA, RECUPERAÇÃO JUDICIAL OU EXTRAJUDICIAL DOS EMISSORES RESPONSÁVEIS PELOS ATIVOS DO FUNDO.